Base Skin Perfection

Fazia algum tempo que eu estava procurando uma base nova que tivesse tudo que eu precisava: uma base leve, mas que tivesse uma boa cobertura e com preço justo para poder usar no dia a dia.
Eu não estava conseguindo achar nenhuma que me agradasse 100%, até que li uma resenha sobre a Skin Perfection da Eudora, que a Luísa Rossi, do Tips by Lu fez. Gostei muito da avaliação dela e como o produto estava em promoção, resolvi apostar.

Caso você não saiba, a Eudora é uma das marcas do Grupo Boticário, o que já nos dá mais confiança na hora de comprar pela Internet, já que a marca não tem loja física. Eu comprei uma das cores mais claras, pois se adapta melhor ao meu tom de pele.

O que a marca fala:
Para uma pele perfeita. A Base Líquida Alta Cobertura Skin Perfection da Eudora, possui alta cobertura, secagem rápida e toque seco e aveludado. Ah e isso não é tudo, o melhor é que não obstrui os poros e não deixa a pele oleosa.
– Disfarça linhas e imperfeições
– Secagem rápida
– Alta cobertura.

A primeira vez que eu usei, fiquei um pouco decepcionada, pois gosto de bases mais líquidas e que espalhem bem, usando pouco produto. Eu também estava acostumada com o BB Cream, que espalha super bem, mesmo sendo mais cremoso, então fiquei um pouco triste pela base ser mais cremosa e, como tem efeito matte, ela é mais seca e não espalha com muita facilidade.
Mas tudo mudou quando eu descobri a quantidade certa de produto para usar. Tem que ser em torno de uma gota média em cada região do rosto e usando um pincel fica muito mais fácil de espalhar, deixando o resultado final ótimo.

Efeito base Eudora (1)

Pelo que vocês podem ver na foto, a base deixa o rosto bem uniforme. Eu passei só uma camada e ela cobre de forma bem satisfatória minhas olheiras e outras marcas no rosto, além de ficar bem sequinha e sem nenhum brilho (se você quiser da para dispensar o pó no dia a dia). E o melhor de tudo é que mesmo sendo de alta cobertura, a base fica com um aspecto bem leve. Pelo que a marca fala do produto, eu acho que ele respondeu bem às expectativas. A secagem realmente é rápida, o toque é seco e disfarça bem as imperfeições. Mas eu diria que é uma base que está no meio do caminho entre a média e a alta cobertura. Mas no fim eu fiquei bem contente com o resultado e com o custo benefício da base e aprovei!

Você já usou a Skin Perfection? Me conta o que achou!

2 comentários sobre “Base Skin Perfection

  1. Clara Rocha disse:

    Eu estou procurando por uma base bacana também, até porque a minha está acabando e vou precisar substituí-la e até agora, eu estou na dúvida de qual comprar, pois queria uma para o dia a dia e uma mais pesada para a noite! Eu gostei do resultado dessa base da Eudora, eu gosto principalmente pelo fato dela ser matte, pois minha pele é muito oleosa.

    Curtir

    • Thaíssa disse:

      Oi Clara.
      Pois é, a base da Eudora não é muito pesada, mas você pode testar para a noite, eu gosto bastante.
      E aproveita que ela está em promoção no site! 😉
      Obrigada pela visita!

      Curtir

Deixe um comentário

