5 fotógrafos para seguir no Instagram

Nós somos apaixonadas por fotografia e fotos inspiradoras. E não tem lugar melhor para encontrar essa inspiração do que o Instagram, não é? Por isso eu quero compartilhar com vocês cinco fotógrafos fantásticos para seguir no Instagram e ter seu feed cheio de boas imagens e inspirações maravilhosas!

@ninavilasboas

A Nina é aqui de Curitiba e seu principal portfólio são casamentos.  Ela tem um olhar incrível para os pequenos detalhes desse momento tão especial na vida das pessoas. Esse olhar especial se reflete nas fotos encantadoras que ela retrata.

Dançando nas nuvens.

Uma publicação compartilhada por Nina Vilas boas (@ninavilasboas) em Mar 28, 2017 às 9:09 PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js


@cesinha

César Ovalle é de São Paulo e todas as fotos do Instagram dele são feitas com o celular. E tem fotos incríveis que você jura que foram feitas com uma câmera profissional. O César é o criador da #sayhitothewater, uma série muito bacana de fotos com reflexos em água.


@barbaramagri

A Bárbara é de Belo Horizonte e além de fotos ela também produz vídeos. Suas fotos sempre me passam uma sensação de leveza, de cuidado e muita dedicação. E todas essas características são transmitidas em fotos lindas que você pode ficar acompanhando o dia todo!

pela @biarxavier 🌿 no calor de 45 grados do deserto 🐫

Uma publicação compartilhada por Bárbara Magri (@barbaramagri) em Ago 31, 2017 às 9:35 PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js


@jaquelinekrehnke

A Jaqueline é fotógrafa de casamentos na Além Photo, mas eu adoro acompanhar seu perfil pessoal, pois ela traz uma sensação de aconchego entre as fotos com muito verde, das plantas e o marrom da casa.
Aproveite para acompanhar os dois perfis, porque no perfil da Além, você confere as imagens incríveis dos ensaios e dos casamentos que a Jaqueline participa. 🙂

Cenário incrível com a Manhattan Bridge ao fundo! 💛 Atrás de nós tinham muitos fotógrafos, tentando o melhor ângulo!😂 #SummerAve2016

Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Jaqueline Krehnke (@jaquelinekrehnke) em Jun 1, 2016 às 10:04 PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js


@brahmino

Simone Brahimo é um italiano que trabalha em diversos continentes. Entre os clientes dele, temos Dior, Ducati e Jacob’s Creek . Mas seu perfil não traz as fotos das empresas que o contratam. O perfil do Brahimo é repleto de natureza e paisagens de tirar o fôlego. Uma característica das suas fotos são as cores intensas, que trazem exatamente aquilo que a foto representa, seja calor, tranquilidade ou frio.

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Gostou das dicas? Deixe aqui nos comentários quais perfis do Instagram você gosta de acompanhar 🙂

7 comentários sobre “5 fotógrafos para seguir no Instagram

  1. KARINE disse:

    Eu tb amo conhecer e seguir perfis inspiradores no ig 🙂 desses que listou só conhecia o do Cesinha, mas adorei o estilo de fotos da Jaqueline e já vou seguir 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s